Branding @thefinds [Projeto Vinil]

Não preciso nem dizer o quanto eu amo e sou fã dessa marca incrível que é a The Finds, né? (@thefinds) Trabalhando no branding delas desde o início da marca, em 2012, já tive o prazer de produzir uma série de ações, eventos e projetos lindos. Mas sem dúvidas, esse ganhou nosso coração.

 

Com muita coragem – bota coragem nisso! rsrs – hard work e ousadia, produzimos em 2016 um disco de vinil com composições autorais e exclusivas de diversos artistas baianos. Gestamos e amamos esse projeto inteirinho: desde a concepção, composição das músicas, gravação, masterização e prensagem até o evento de lançamento que contou com a presença de muita gente bacana aqui da capital baiana.

 

Tenho orgulho desse projeto não apenas pela ousadia que nos mostra que até as maiores loucuras podem se tornar reais com um pouquinho de criatividade e força de vontade, mas também pela valorização da cultura local, da boa música e dos artistas que merecem ser prestigiados.

 

E além de tudo isso, amo esse projeto porque ele mostra que branding vai muito além de conteúdo digital e investimentos de curto prazo: branding é acima de tudo, colocar alma e propósito dentro da sua marca. <3